Conheça os 32 classificados para a 2ª Fase do Brasileirão Série D

Trinta e dois clubes confirmaram a classificação para a Segunda Fase do Brasileirão Série D. Os 64 times que começaram a disputa pelo campeonato entraram em campo no sábado (22) e domingo (23) para definir quem segue na competição. Conheça os classificados!

Grupo A1

Os quatro times do primeiro grupo que garantiram a classificação foram: Nacional (AM), em primeiro lugar com 30 pontos, Tuna Luso (PA), em segundo com 28 pontos, Águia de Marabá (PA), em terceiro com 24 pontos, e Princesa de Solimões (AM), em quarto com 19 pontos.

Grupo A2

A primeira vaga conquistada no grupo A2 foi do Ferroviário (CE), maior pontuador da Primeira Fase com 36 pontos. Atlético Cearense (CE), com 23 pontos, Maranhão (MA), com 21, e Parnahyba (PI), com 17, foram as outras equipes que confirmaram a classificação.

Atlético Cearense está classificado para Segunda Fase do Brasileirão Série D

Grupo A3

Sousa (PB), em primeiro do grupo com 26 pontos, Nacional (PB), em segundo com 24, Potiguar (RN), em terceiro com 23, e Pacajus (CE), em quarto com 22 pontos foram os clubes, da chave A3, classificados para a Segunda Fase do Brasileirão Série D.

Grupo A4

Retrô (PE), Bahia de Feira (BA), Asa (AL) e Falcon (SE), foram os quatro clubes da chave A4 com vaga na próxima etapa da competição. Os times ficaram, respectivamente, com 26, 21, 19 e 19 pontos.

Bahia de Feira está classificada para Segunda Fase do Brasileirão Série D

Grupo A5

Invicto, o Ceilândia (DF), garantiu a classificação em primeiro do grupo A5 com 28 pontos. Com 25 pontos conquistados, o Anápolis (GO) foi o segundo da chave. Operário (MT) foi o terceiro com 24 pontos e o Brasiliense (DF) o quarto também com 24 pontos.

Grupo A6

Os quatro times do sexto grupo que garantiram a classificação foram: Atlhetic (MG), em primeiro lugar com 29 pontos, Portuguesa (RJ), em segundo com 29, Democrata (MG), em terceiro com 25, e Vitória (ES), em quarto com 20 pontos.

Xem thêm:  Série D já tem 5 classificados para mata-mata

Anápolis está classificado para Segunda Fase do Brasileirão Série D

Grupo A7

A primeira vaga conquistada no grupo A7 foi do Patrocinense (MG), com 24 pontos. Maringá (PR), com 24 pontos, Inter de Limeira (SP), com 22, e Ferroviária (SP), com 20, foram as outras equipes que confirmaram a classificação.

Grupo A8

Hercílio Luz (SC), em primeiro do grupo com 29 pontos, Caxias (RS), em segundo com 23, Camboriú (SC), em terceiro com 22, e Brasil (RS), em quarto com 20 pontos foram os times, do grupo A8, classificados para a Segunda Fase do Brasileirão Série D.

Ferroviária está classificada para Segunda Fase do Brasileirão Série D

Após a classificação, os 32 times dão início ao mata-mata.

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS