Brasileirão Série B Betano chega à 22ª rodada com disputa equilibrada

A 22ª rodada do Brasileirão Betano Série B 2023 começa nesta sexta-feira (4). A competição já passa da metade e a pontuação dos 20 clubes, que se enfrentam duas vezes até o fim do campeonato, ainda está embaralhada. Com seis pontos de diferença entre o primeiro e o oitavo colocado, por exemplo, a Série B deste ano é uma das mais disputadas de todos os tempos.

A concorrência pela liderança está acirrada. Vitória (1º) e Sport (2º) estão com 41 pontos, na sequência o Novorizontino (3º) acumula 39 e o Criciúma (4º), 38 pontos. Ou seja, qualquer resultado é capaz de embolar ainda mais o topo da tabela. Vale ressaltar que, nesta rodada, Sport e Novorizontino se enfrentam, no sábado (5), em um confronto direto.

Com 39 pontos, o Novorizontino está em terceiro lugar

Mas a disputa não para por aí! Juventude (5º) e Guarani (6º) estão com 36 pontos, enquanto Vila Nova (7º) e Mirassol (8º) somam 35 cada, seis pontos atrás do primeiro colocado. A disputa segue equilibrada no restante da tabela. Botafogo (SP) e CRB, respectivamente em nono e décimo segundo lugar,estão separados por apenas quatro pontos: 31 a 27.

Guarani está em sexto lugar com 36 pontos

Disputado em 38 rodadas no formato “pontos corridos”, em que os quatro melhores sobem para a Série A e os quatro piores descem para a Série C, o Brasileirão Série B de 2023 se estende até novembro.

As próximas rodadas da competição prometem ser intensas e acirradas, com jogos de alto nível e placares apertados, evidenciando ainda mais o equilíbrio do campeonato.

Xem thêm:  jogowin ATÉ R$ 193 de Bônus ? Principais desenvolvedores de bingo online
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS